GESTÃO PRIMARIA DE MASSA

O que eu faria se fosse um super heroi

este e um calculo logico matematico

vi isso no cupiseiro ou nas abelhas comeias em geral

onde todos os insetos sao iguais e nos nao somos diferentes

Todo ser humano que tem função renumerada FUNÇÃO FUDAMENTAL na sociedade quer diser no infinito tem direito a ações sobre qualquer riqueza no infinito,estas ações devera devera ser dividida em partes iguais assim como o salário tambem devera ser igual pra qualquer ser existente.nao poderá existir salário maior ou menor devera ser igulmente a qualquer ser que trabalha,do presidente da republica ao lixeiro ou fachineiro,lembrando que toda função e fundamental em seguida todo ser e doutor no que faz agrega se valores,nada terá dono ou dona e sim gestor com salário igual a qualquer ser ,quem não trabalhar devera cometer eutanásia sem dor,assim não gera custo pra outro ser,qualquer condenado terá o mesmo destino eutanásia indolor,assim não gera gastos para as pessoas,qualquer pessoa simpatisante a criminosos terá o mesmo destino eutanásia,todo ser e igual no infinito pois todo ser e verminal come e caga fedido,qualquer ser que se sentir superior devera cometer eutanásia.

EGOISTA TERA O MESMO DESTINO.

enquanto isso não ocorrer nunca havera paz

pois as disavessas que existe vem do egoismo,e estas disavensas sao necesarias,e assim sera infinitamente.

Eu particularmente odeio a paz pois a matematica nos diz que a gestao primaria exerge primeiramente iguldade social e da iguldade social que vira a paz

enquanto os seres nao for tratado por igual o mundo sera um inverno necesario,mas devemos disfaser dos frutos ruims e deixar apenas os boms para que o sistema funciona.

verdadeomitida
Enviado por verdadeomitida em 19/02/2011
Reeditado em 19/02/2011
Código do texto: T2800967
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.