A terceira esfera

O ciclo astronômico é chegado ao fim

A civilização Atlântida desaparece sob o oceano.

Mas os homens se aventuram e pelo mar alcançam novas terras

Nasce o Egito.

Osíris e Seth... os meninos egípcios, oponentes entre si na luta pelo império.

Osíris (Orion) Seth (plêiade).

Orion esta relacionado com o sol.

Na linguagem astronômica estão em oposição.

Vênus a segunda esfera, segundo planeta ,desaparecera no horizonte

ocidental ao mesmo tempo a plêiade surgira no horizonte oriental. Simbolicamente

veremos a morte de Vênus e o nascimento da plêiade.

No exato momento do por do sol Orion surgirá.

Labaredas solares incendiarão a atmosfera de Vênus, parte de sua atmosfera

explodira no espaço. Na antiguidade Vênus era como um segundo sol e tinha uma calda ,por isso para as civilizações Egípcias Maias e Atlantes, Vênus era o sinal mais importante do céu. Matematicamente, astrologicamente, astronomicamente, hoje estamos vivendo esse mesmo período. Veja , olhe para o céu e La esta Orion com sua espada e cinturão.

Orion senhor do céu em 2012 e em 21.312. AC , de fato Orion esta sobre a linha central que atravessa o movimento ondulatório do zodíaco. Do ponto de vista astronômico é o senhor do céu e o senhor do zodíaco.

Vai ser um espetáculo!! Todos estão convidados a assistir...Se eu viver mais 10 ,15, 20 anos irei presenciar tal acontecimento? Sempre gostei de enigmas .códigos secreto e

tudo que estiver relacionado á historia antiga, mas esse acontecimento será de maior repercussão ,estará envolvendo uma civilização inteira.

Para concluir, o texto que segue é parte de um registro muitíssimo importante do livro

“O código de Orion” para que se possa ter uma ideia de um cataclismo que pode vir a ser inevitável. Esse texto foi escrito na parede de uma pirâmide em um templo egípcio, e nos transporta para um tempo longínquo com um alto grau de realidade.

"HÁ 2.500 ANOS, O SACERDOTE EGÍPCIO TINHA ENFATIZADO

QUE SUA CIVILIZAÇÃO GUARDAVA DESCRIÇÕES DE

IMPORTANTE ACONTECIMENTOS.””

“”TUDO O QUE SE ESCREVEU NO PASSADO ESTÁ GUARDADO

EM NOSSOS TEMPLOS .

QUANDO O ARROIO BAIXAR DOS CÉUS COMO UMA PESTILÊNCIA

E DEIXAR APENAS AQUELES DENTRE VOS QUE NÃO TEM EDUCAÇÃO

NEM CULTURA... DEVEREIS COMEÇAR DE NOVO COMO CRIANÇAS QUE

NADA SABEM SOBRE O QUE ACONTECEU NOS TEMPOS DA ANTIGUIDADE.””

Do livro: ”O código de Orion”

Autor: Patrick Geryl

Por se tratar de um assunto que envolve astronomia, astrologia, matemática e misticismo , aos olhos de muitos tudo pode ser irônico, mas devemos considerar que algumas civilizações antigas ,eram conhecedoras de cálculos astronômicos.

O começo da astronomia foi motivado pela sobrevivência não pela superstição.

Na queda da Atlântida, os sumos sacerdotes que conseguiram escapar ensinaram seus conhecimentos á seus seguidores. Os Egípcios em muitas frentes sua ciência estava mais avançado que nos, eles calculavam órbitas exatas dos planetas com 4.000 anos de antecedência .Sabiam que esse fim é cíclico e que é um acontecimento recorrente e nisso baseavam sua religião. Isso me faz pensar!

Haverá outro Grande Noé?

Acho que vou para outra galáxia.

jrobertomxnomvm
Enviado por jrobertomxnomvm em 23/02/2011
Reeditado em 24/02/2022
Código do texto: T2810733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.