Homens e Deuses

Ao longo de uma década ,em meio a tantos outros livros que me veio em mãos,uma obra do autor: Eric Von DaniKen “Eram os Deuses astronautas?” me fez um admirador e “fan” de carteirinha, com isso acabei por me tornar um leitor de todas suas obras escritas, ou quase todas ,chegando a ficar horas atento a tudo que registrou em suas pesquisas sobre ufologia, Deuses e astronautas...e por ae á fora!!

Fico admirado pela forma que dirige sua pesquisa, indo ao local, estudando o conteúdo arqueológico, com isso tirando suas conclusões. Há um vasto material incluindo fotos, objetos, e muitas vezes as provas são visíveis e concretas, aos olhos do leitor.Locais sagrados, gravuras em rochas ,cavernas, escritos e registros em documentos, como muitas vezes as provas estão na datação do “carbono-14” dando nisso uma das provas mais cientificas do assunto pesquisado.

Em alguma de suas obras o autor relata ter feito pesquisas em livros mais antigos já escrito por mãos humanas, como:”O antiguíssimo e misterioso “Kandchur-Tandchur”, que reúnem os textos sagrados do Lamaismo que são estudados em códigos ainda não decifrados totalmente”A data de sua origem continua ignorado.Também “Tora” "Talmude” e os Vedas .- Rig –Veda Hindu (Livro da criação) Livros dos Mortos Egípcios, Avesta (Livro sagrado dos Persas)Os Vedas ( O saber).

O hindu antigo é muito mais antigo que o “sânscrito”, a idade do Veda mais antigo é de aproximadamente 5.000 anos.

Em um de seus livros “Deuses, espaçonave e terra” em um relato de maior profundidade, diz afirmando que Deuses vieram das estrelas e viveram entre os homens na terra.

Maravilhoso esse relato, por se tratar de pequenos versículos e passagens de livros sagrados e escrituras judaico-cristã. Veja essa passagem muito interessante que parece dizer que um comunicado muito importante foi feito ao Pai do nosso Patriarca antediluviano Noé. “Lameque”

LAMEQUE FILHO DE MATUZALEM

MATUZALEM VIVEU 969 ANOS, FOI

CONSULTAR O SABIO ENOQUE, E ENOQUE

PEDIU PARA QUE LAMEQUE DESSE O NOME PARA

SEU FILHO DE NOÉ.

...DOIS ASPECTOS SURPREENDENTES NA HISTORIA DE UMA FAMILIA HONRADA POR VARIAS VEZES FALA-SE NO FILHO DOS CÉUS, COMO PAI LIGITIMO DA CRIANÇA, E OS PAIS DE NOÉ FORAM INFORMADOS SOBRE O

DILUVIO A SER ESPERADO. NO ENTANTO O MAIS ADMIRÁVEL NESSA HISTORIA É O FATO DE O AVÔ MATUZALEM TER SIDO POSTO A PAR DO FUTURO CATACLISMO PELO MESMO ENOQUE QUE POUCO DEPOIS SEGUNDO A TRADIÇÃO, SUBIU AOS CÉUS EM UM CARRO DE FOGO.

Admirável isso!!Uma mensagem que veio prepará-los para o que viria ser catastrófico.

Bom!! É isso uma viagem pelo tempo meus amigos, e com um toque de profecia.

Atualmente no “Domo da Rocha” onde esta o santo sepulcro em Jerusalém, um local sagrado com uma das maiores tradições da historia religiosa, um dos lugares mais sagrado do mundo, no coração do conflito entre Judeus e Muçulmanos de Israel.

Um marco para as pesquisas “ufologia”por ainda não ser uma condição plausível em ser farsa ou montagem..Um Objeto “óvni” pousa em cima da cúpula, mantendo-se em cima a uma certa altura sendo filmado por vários ângulos e locais diferente ao mesmo tempo,é de surpreender!E repentinamente em milésimos de segundos desaparece como se estivesse sendo sulgado pela matéria em um feixe de luz. ( esse vídeo está em um site na net) Será que os Deuses estão de volta? Serão eles os mensageiros das estrelas?

Tudo pode ser uma montagem do cinema americano? E se estiver querendo trazer boas novas ao novo Noé?

Quanto instigante e verídico possa ser esse objeto pairando sobre o Domo sagrado em Jerusalém , a questão é que possamos ter por vez revelado o lado oculto entre homens, Deuses, espaçonave...mas quando?

jrobertomxnomvm
Enviado por jrobertomxnomvm em 26/02/2011
Reeditado em 25/08/2012
Código do texto: T2816411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.