Pressão

Cara normalmente não me importo ou me chateio com coisa do trabalho mas tem um assunto que já está me deixando de cabelo em pé.

O fato de você ganhar mais pode despertar raiva de uns e estratégia de superiores, mas as coisas estão descambando para a chantagem e isso está começando a me desanimar e chatear e olha que por pouco eu num fico assim, é que realmente a coisa tá começando a feder.

Tudo bem que exista pressão para se mudar de cargo e dar chances a outros (Novatos), mas percebi que não se respeita mais o desejo do próximo que é igual á você peida, mija e caga.

Chegar e dizer que sua área será extinta e que você tem a opção de mudar para área que mais detesta ou ficar e esperar pelo vento para te levar, parece ser a sacanagem menos estratégica que já conheci ou ouvi, sabendo que é tudo uma grande mentira.

Tô quase avacalhando a coisa e esperando o vento me levar quem sabe eu caia na "Hilton", acho que seria uma boua hein...

Go Go Spirit Ramon
Enviado por Go Go Spirit Ramon em 11/03/2011
Código do texto: T2841635
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.