FORMÇÃO Informação

Informaçao ou autoinformaçao =conhecimento, libertação,raciocinio locgico matematico e automatico por si so...e o nivel mais elevado de um ser,tais como grandes filosofos

Formaçao =alienaçao,quanto a formçao isso e perigoso voce ficar atrofiado alienado,voce pode não agregar o valor necesario merecido...fica preso em ser um funcionario definitivo...

Vou te dar uma dica do atrofiamento

Seu salario 24 mil ano

Senador 13 milhoes ano

Voce percebe aqui que um elemento eleito pelo voto popular e superior a voce 541 veses e isso mesmo , este ser e tão poderoso que e superior a 541 formados

Não so senador vale por outras pessoas que tem salarios altissimos, estas pessoas são superiores devedo a alienação do resto da populaçao seria o otarismo gado alienado,e pessoas leva o que voce tem de melhor seu dinheiro,voce trabalha mais e ganha menos,voce tem formação superior mas ganha inferior ate 700 veses menos,ou seja o rabo esta balançando o boi ...

Voce esta certo em formar ou voce esta confuso ...pois não seria formaçao e sim a informçao e agregamento de valores...veja que voces formados e formados não pecebe o crucialidade em sua carreia que seria a justiça social lei do cupizeiro todos são iguais...primeiramente não vem o estudo e sim o conhecimento autoinformaçao e agregamento de valores...iguldade socia economica..nao que vai divir as coizas isso não...dividir o dinheiro...

uma dica use mais a logica matematica e automatica...pessoas estão pensando por voce...pense voce mesmo...não deixe que pessoas pense por voce...voce tem uma mente pra superar e não pra ser superado...

agora um povo tolo e mais facil de enrolar libridiar

mas o povo esta tao alienado que adora sofrer pra que outros tenha vida boa....nos povao somos chamados de vermes ou gado...na giria da elite e quem os banca somos nos

QUANTOS ALUNOS TEM EM SUA SALA ESTE SER E SUPERIOR HA 11 SALAS CHEIA DE DOUTORES,MAS NAO SO ESTE TEM MILHARES DE PARASITAS...

E SO UM DESPERTAR ...

verdadeomitida
Enviado por verdadeomitida em 11/03/2011
Reeditado em 12/03/2011
Código do texto: T2841855
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.