Esta chegando ja posso sentir...

Hoje esta sendo um dia daqueles...

Na verdade se for pra ser sincera esta sendo um mês daqueles,talvez um ano daqueles...

Estou cansada de tantas cobranças de tanta pressão em cima de mim e o pior com quem desabafar??com quem conversar??

Apesar também que não sou muito de ficar conversando,de contar meus problemas para ninguém,simplesmente não consigo..digamos que seja a minha natureza...

Mas hoje especialmente estou chorosa..tenho vontade de chorar convulsivamente mas não consigo parece que tem que acontecer mais alguma coisa antes e essa tensão me deixa inquieta como se meu instinto estivesse me preparando pra algo ruim algo que está para chegar um alerta que não para de soar...e quando isso acontecer sou eu que vou ter que segurar as pontas...

Até o sono estou perdendo mas de uma forma diferente eu simplesmente não consigo dormir e quando a exaustão vence a batalha eu durmo geralmente um sono pesado aflitivo cansado e sem sonhos e acordo muito cedo com os primeiros reflexos do dia e fico assim o dia todo...

É ruim pois não sou muito fã de surpresas principalmente quando todos os meus sentidos dizem que não vou gostar do resultado...

Não gosto de sofrer por antecipação vou esperar até essa tensão chegar ao limite e enfim explodir e pelo andar da carruagem sei que está perto posso sentir o arrepio na nuca,um prenuncio da chegada....

Vou esperar não tenho mais o que fazer....