Terremotos no japao

Texto elaborado como rascunho apenas para estudo avançado...interessa a mim e a quem interessar no assunto...

Será mesmo terremoto tolo e quem acha isso...japonês adora sacrificios será...porque despejaram 60 mil tnt em hiroxima nagazake...a partir da descoberta da tecnologia japão ficou passivo...os ativos os ataca..isso seria um pacto de sacrificio...só pra ser um pais pequeno e poderoso com 3 econômia...pra que matar tanta gente pra ter este poder...isso e um pacto...

Há possibilidade por por uma bomba de 60 mil a 300 tnt embaixo do subsolo na fenda ,algo tem que mover essas fendas ,algo tem que estimula caso contrário nada se move.. ...pra causar este terremoto do japão deve ter no minimo 60 mil tnt...embaixo do solo na fenda...isso os engenheiros fazem a todo instante mas com bombas de dinâmite...nas estradas e rodagem...eles usam uma pontência de escala menor..veja que as bombas de hiroxima foi lá tambem...

Foi só vir a tecnologia que japão começou a ser passivo...aceita bombas nuclear aceita bombas nas fendas...aceita estes sacrificios satanicos, estou de saco cheio..mas sou tão pequeno que sinto impotente..mas eles querem assim..adoram ser sacrificados...

Acorda povo japonês vocês são fantoches de uma conspiração...você acha que japonês uma nação infinita na inteligência e criações iriam fazer um império onde a tissuname irão alcançar.Ressalva a não ser pra um grande sacrificio.....tudo foi programado para ser destruidos as radiações...isso eu preve que este símbolo de radiação que parece ventilador todos iam conhecer... bom estude pesquise sobre satanistas e illuminates...sobre grandes sacrificios...clike no youtube..haarp...