Um falso Poder

Aquilo tudo foi ilusão!! Apenas tornaria real... E todos, todos iriam sentir a força expressa em letras... Palavras... E como uma onda gigante, e com a força nuclear adentrar séculos e séculos... Nasce assim o mundo novo.

Grande!! Não esta tão mal assim... Porque quando estão mal as coisas tem de caminhar mesmo assim.

Ao ter poder dos deuses... Romanos... Mágicos da esfera planetária... Quem sabe soberanos vestidos de toga... Homens leais a um mundo vadio entregue a sortes de democratas de interesses iluminados por bancos e um universo fictício aos olhos dos não instruídos...Por onde caminha a humanidade...Por fronteiras quase sempre desconhecida distantes de mesas brilhantes de mogno ...Claramente que melhor assim... Para que não esteja aos ditames da lei.

Ter direito em fazer parar como seria?Sinta esse poder... Assim quem sabe poderia estar em um altar diante de quem lhe deu permissão... Ou talvez apenas mais um sonhador de um mundo novo.

Reconstruindo uma nova sociedade... Olhe deixe de ilusão... Mas seja verdadeiro com sigo mesmo, para que se importar com um mundo qual vejo pela vitrine de ruas movimentadas.

Por céus por que fazer parar o mundo para mim descer...Roma não transgrediu nem uma outra civilização... Nem pilhou outros sábios poderes... Nem expulsaram hereges e pagãos... Toda a hipocrisia diz se respeitar leis... Mas quais? As dos interesses próprios... Ou leis que vieram sobre o mar sob a bandeira de caveira e tíbias... Por Deus! Os carvalhos de terras distantes brilham lustrosos para que bundas gordas cada vez mais gordas ditem regras em um tempo perdido... Quase pronto aos poderes nuclear de um novo tempo... Morrer por água contaminada... Rios e oceanos... Salvem se todos os Homens endeusados entregues á própria sorte... Porque haverá um tolo alquimista como sempre houve... Em toda a historia das grandes civilizações que existiu... Quase sempre um ou vários Deuses homens... Ou seja, o super homem mudou o curso da historia. Sejam bem vindo senhores do mundo... Estarei em carne e espírito... Quem sabe! Amanha o sol nuclear não invada nossos jardins do éden... Ou nossas humildes palafitas... Ou nossas vilas romanas... Ou nossas esquecidas bibliotecas.

Lembrando, Assim caminha a humanidade hoje um dia que findou... Amanha posso mover com desenvoltura, soberano, livre como um Rei... Ou um anjo de esferas celeste... Porque meus pés não vencem a gravidade em meu lar terra... Por isso digo... Soberano... Rei, não um plagiador de eras destruídas por homens insanos que mediam o sucesso... Fazendo disso um caos para a nova era. Darei minha contribuição como irmão, com esse texto hipócrita lançado aos confins da rede mundial já que hoje sou clone, não mais um alienígena.

jrobertomxnomvm
Enviado por jrobertomxnomvm em 09/04/2011
Reeditado em 25/08/2012
Código do texto: T2898617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.