Amizade ou ilusão?

Quantas vidas já se passaram, quantos contatos já se perderam, quantos amigos já se esquivaram desde essa última foto?

Naquele tempo onde palavras eram punhais lançados impiedosamente ao peito porque tudo girava em torno da satisfação de desconhecidos e insensíveis e ingratos humanos. Naquele tempo onde grandes projetos significavam grandes diversões, onde a vida era o palco e nós a peça, com a expectativa que o olhar do público a nos fitar como flechas a serem atiradas em uma almejada e indefesa presa nos proporcionava.

Naquelas cenas de grandes interpretações e palavras vazias, onde acreditar que existia amizade era também acreditar que se estava vivo, uma pena que se resumia a acreditar existir, fantasiar aquilo que de fato nunca existiu.

Hoje eu realmente entendo porque fantasiar: pra enganar a mente, é triste perceber que se é um solitário de amigos mas é inadmissível viver na duvida. É, até pode ser que a ilusão nos proporcione felicidade mas viver iludido? Prefiro a morte. A verdade pode ser cruel mas é a única que de fato existe.

O tempo passa, as lembranças se apagam, as ilusões são destruídas, as alegrias canceladas e o que nos resta é a imagem congelada, reproduzida a partir de um momento real, com riqueza de detalhes, uma reprodução de um sonho de ilusão na tela de uma máquina projetada para nos destruir.

Sindelll
Enviado por Sindelll em 02/05/2011
Código do texto: T2945610
Classificação de conteúdo: seguro