Um jardim proibido

Pablo:

¨Quem me dera um mundo, um mundo sem absurdo, um mundo menos sombrio, um mundo que seja como o brilho do teu sorriso, belo e generoso ao meu humilde coração...

Erika:

¨nÃO lamente, olhe ainda existe um céu, ainda existe um caminho, talvez eu não saiba contar as estrelas, mais sei que nelas podemos construir um mundo dos nossos sonhos....

Pablo:

Tudo que quero é não chorar, é não estar aqui do outro lado, é tão quente, tão horrivel. Se nascer pobre é um carma, talvez esse carma seja melhor do que não ter razão para viver...

Erika:

Como diz isso:

Pablo: Vou me suicidar...

Erika:

Qual o motivo?

Pablo:

A vida me deu esse motivo. Não tenho razões para viver é como um rio sem agua meu coração. É feito terremoto terrivel e passageiro.

Erika:

Não Pablo.

Pablo: Adeus.

Erika:

Não pode morrer aqui. Aqui é meu sonho.

Pablo: Então para que me faz ficar tão distante de você. Se tudo que quero vem de você. Oh, como maltrata meu coração. Quero ti colher como a flor, que, se não for colhida, cairá por si mesma, deformada.

Erika:

Faço isso para seu Bem, pois se um dia me ter serei apenas como uma flor para você. Que na beleza serei todo seu tesouro mas quando envelhecer serei a mas pobre de todas as mulheres pois teu coração só lembrara da minha juventude e nada mas, sendo assim prefiro a distancia do que o medo de perder você.

Pablo: Quantas coisas se vão pro medo de ter-las.

Tú es para mim,Como um homem que faz sua casa em uma rocha que quando a chuva vem nada leva, e seras para me mesmo velha a rosa mas linda, pois sua beleza é só um detalhe perante a esmeralda que é seu coração para Mim.

Erika:

Oh, beija-me em seus pensamentos e vá embora . Não ouviu que o peta falou: ¨Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será meu e por isso terei você para sempre. ¨

Pablo:

Seu sonho é como um pesadelo. Você conhece o amor e tem medo, assim como outras pessoas, melhor seria a morte do que ouvir de quem amo tais palavras.

Erika: Não diga isso. Não ver o exemplo de Romeu e Julieta, todo amor tras uma mal. A comedia um ato venerado mas no fim é uma tragedia. Melhor partir.

Pablo; Seu coração é um apogeo inconstante me quer, mas ao mesmo tempo desejar minha distancia. Qual a razão? O medo. Oh medo és como o tempo só sera vencido por aqueles que não sabem ler, pois assim nunca tera fama.

Adeus, vou ao encontro do Fim;Adeus.

Erika:

O medo de tentar é uma morte para mim , sendo assim ver sua morte é um presente pois saberei que de ninguém mas sera, apenas meu guardado em meus pensamentos . Adeus Pablo.

Davi Alves
Enviado por Davi Alves em 09/05/2011
Reeditado em 09/05/2011
Código do texto: T2958852
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.