Hoje é o Dia Mundial das Telecomunicações Sentimentais

Que tal aproveitar que hoje é o Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade da Informação para mostrar a sua capacidade de transportar informação admiráveis com um objetivo simples e eficaz, mostrar o seu sentimento. Não importa o tamanho da distância ou o tempo que passou.

1ª Dica: Envie um torpedo, deseje um bom dia, diga que o dia hoje está belo. Se for um dia de sol, faça comparações com o brilho e o calor. Se for um dia de frio, fale o quanto é bom estar próximo de alguém agarradinho nesses momentos. As vezes o simples fato de você dizer ou enviar um “oi, olá” pode transformar um instante em pensamentos duradouros.

2ª Dica: Se você não tem o número, mas sabe o endereço, use uma tática especial. Faça um cartão. Quanto mais artesanal melhor! Nele escreva uma simples frase, e que tenha um impacto. Exemplo “Hoje é o Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade da Informação, mas eu não preciso de nenhuma tecnologia para dizer o quanto eu gosto de você! Minha/meu ______” se possível use pseudônimos carinhosos que normalmente são utilizados por pessoas intimas “docinho, amor, vida...”.

3ª Dica: Construa um vídeo com as suas fotos (casal), use belas frases e pensamentos e o principal escolha uma música marcante, para eternizá-la como tema de seu romance. (é muito fácil fazer isso. Tem vários tutoriais na net). Depois publique em algum site de vídeos na net e envie. Ou grave em um DVD e entregue em mãos com algo mais, uma rosa, bombons, ou mesmo um cartão.

4ª Dica: Caso você não queria realiza nenhuma das dicas acima, escolha um bom filme, faça uma pipoquinha e aproveite o sabor da companhia com as informações da telinha, ou mesmo um cineminha.

Boa sorte!