Miragem ou previsão?

Tenho o costume de trabalhar à noite. É uma hora tranquila para escrever, pensar, criar. E faço isto ouvindo a rádio Cultura AM, de SP. Todos os dias, às 5 horas da manhã, ela toca o Hino Nacional. Confesso que sempre fico emocionado e feliz ao ouvi-lo. Hoje aconteceu algo diferente: tive uma visão quando começou a tocar o hino. Nela me vi numa seção solene na Organização Mundial de Saúde, na qual apresentaria um projeto iniciado no Brasil e que seria replicado em inúmeros países, voltado para a melhoria da qualidade de vida de idosos, portadores de Alzheimer, convalescentes e pessoas com deficiência física ou mental. A seção estava sendo aberta com o hino nacional. O projeto é inovador e dispensa a medicação tradicional, gerando diversos benefícios concretos às pessoas. Vale lembrar que este projeto existe, está totalmente formatado e tem sido apresentado para prefeituras e empresas com ótima receptividadede.

Ao meu lado, estavam o Ministro da Saúde brasileiro e outras autoridades. A visão durou poucos segundos, mas foi extremamente forte e contundente. Para conhecer o projeto que estou desenvolvendo e que inspirou essa "viagem", acesse www.vidaescrita.com.br Agradeço pelos seus comentários ou observações.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 09/06/2011
Reeditado em 09/06/2011
Código do texto: T3023386
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.