Incontrolável Ser

A astrologia ensina: A maioria de nós usa mil cortinas de fumaça e um bocado de insegurança para mascarar-se.

Meu sol se casou com o meu ascendente no dia em que nasci. O que eles têm em comum? O fogo, elemento que estimula e recolhe-se.

Dual, ele movimenta-se pelo ar, pelo vento, pela falta ou aumento de brasa, de brio, de vivacidade.

Maleável e se deixa provocar e provoca, provocando-se eles tentam se harmonizar.

O fogo traz a luz à escuridão, por isso, ele não pode ser enquadrado num padrão, num tamanho ou forma. Ele é inconstante e imprevisível, assim como as pessoas que pertencem ao elemento astrológico fogo.

Sendo a vida para elas um infinito de possibilidades. Olhe dentro da secreta realidade dos signos de fogo e você estará dentro de um mundo de puro romance, de puro mito, ou de aventuras imaginárias, reproduzidas da realidade, combinadas de modo a interessarem o leitor.

Pessoas de fogo são ardentes e incansáveis viajantes. Querem sentir o gosto do mundo, da vida, dos fatos, das culturas, dos povos...

Sexual ou não, elas gostam das sensações e competem porque se sentem bem; o ginasta de fogo anseia ganhar, não porque o ato seja tão interessante, mas pela participação e pela lembrança que lhe fica!

Ah! Qualquer um que pense poder transformar uma pessoa de fogo numa criatura doméstica pode sair terrivelmente queimado.

*Idéias extraídas do livro Os Astros e o Amor, Liz Greene – Ed. Cultrix.

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 06/07/2011
Código do texto: T3079770