TEMPO DE DEUS!

Lêda Torre

Neste mundo em que vivemos, nossos anseios e questionamentos nunca são satisfatoriamente respondidos. Somos sempre insaciáveis nas nossas dúvidas. Estamos querendo o tempo todo saber das causas dos COMO, dos PORQUÊS, dos QUANDO, dos fatos e acontecimentos em geral, ao nosso redor.

E o principal disso tudo é o tempo. Entretanto, é mister que saibamos que o certo é ter consciência de que não podemos amarrar esse tempo. Na minha concepção , só quem tem autoridade para determinação da hora de tudo, é somente DEUS, o grande criador, do tempo, cujo projeto é de sua perfeita autoria.

Só precisamos saber sobre o tempo, porque tudo gira em torno dele; mas em contrapartida, não devemos ficar escravizados por ele. Até nisso DEUS nos dar liberdade. Condição essa que tanto pode ajudar quanto atrapalhar, e temos de seguir o que diz Eclesiastes 3. Cabe a cada um de nós, saber administrar essa ferramenta de nossa existência.

Precisa-se saber que nesta vida, com a permissão de DEUS, o certo é começarmos e terminarmos as coisas de forma boa, da melhor maneira possível. Só que, pela nossa fraqueza humana, estamos constantemente a fazer o que é contrário, o que não é devido. Depois que nos decepcionamos e quebramos a cara, ainda se culpa a DEUs, não no meu caso, falo em termos gerais, os homens, pelas suas derrotas, pelas suas desilusões, muitas vezes dizendo até que não tem sorte, essas coisas lamentáveis.

Apesar de vivermos nesse planeta, um mundo tão lindo pelo olhar divino

mas, louco, pelo olhar humano, ainda há uma esperança: buscar a DEUS. enquanto se pode achar e, invocá-lo enquanto Ele está perto, sabendo de primeira mão, que quem busca acha, quem bate, abre-se

e se buscarmos a DEUS em primeiro lugar, o resto nos será acrescentado e, agindo DEUS quem impedirá?

São Luis, 13/07/2011

Lêda Torre
Enviado por Lêda Torre em 13/07/2011
Reeditado em 18/02/2017
Código do texto: T3093204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.