A Pior Desculpa do Mundo...

É sempre assim...

Eu sabia q isso iria acontecer,mas mesmo assim me envolvi mergulhei de cabeça e perdi tudo o que tinhamos...

A nossa amizade sempre foi muito importante pra mim assim como pensei ser importante pra você...

O nosso erro foi confundir alguns limites...Amigos,amigos;paixões a parte...

Eu estava tão feliz, nossa amizade superou tantas crises fomos unidos nos laços da amizade de uma forma tão sublime tão plena como se nossas almas fossem irmãs, um entendia o outro, um completava o outro, nossa amizade foi forjada nos laços da dor se consolidando no amor mais puro que existe.Há muito naum tinha uma amizade tão sincera tão verdadeira e em questão de uma semana tudo o q construimos se perdeu por causa da confusão que arrumamos...

Me sinto culpada,por ter me permitido desfrutar aquela noite ...e começamos tão bem ...mas os pressagios não tardaram a aparecer..a me assombrar me tirar o sono a fome a vontade de viver...só estava adiando o inevitavel tentando não perceber os sinais q teimavam em ficar bem ali diante dos meus olhos...fiz papel de idiota e o que mais me dói agora é saber que vou ter q fingir sentir uma coisa que naum sinto ...

Não posso deixar q você nem ninguém perceba o quanto isso me dói o quanto to sofrendo o quanto te amo...

Eu não entendo até agora como em questão de 20 minutos tudo o que estavamos planejando se perdeu não tive tempo de perceber o fim iminente...

Estavamos rindo, felizes, falando besteiras e fazendo o que mais gostamos de fazer e fazemos tão bem feito... estavamos nos divertindo e derepente bo00om vc explode meu mundo me ferindo da forma mais cruel possivel e o pior você nem imagina o quanto me machucou suas simples palavras....

Do nada você vem com sua onda de sinceridade repentina e joga na minha cara que me ama que sou muito importante pra você e que sou maravilhosa demais pra vc que eu mereço alguem melhor que você que não quer me fazer sofrer ,mas você não percebe que dizendo isso por mais lisonjeiro que te possa parecer você me destruiu me deixou sentindo como se eu fosse um lixo...

Quem te deu o direito de decidir por mim?Quem tem q escolher se eu mereçoou não você sou eu, você não tinha esse direito... eu não sou maravilhosa tenho defeitos como qualquer pessoa e você é meu mundo não se menospreze como se eu fosse intocavel pra você porque eu não sou ...te quero aqui comigo sempre

As vezes tenho vontade de voltar no tempo e começar de novo de onde nossa amizade parou .. mas no instante em que você me beijou tudo mudou meu mundinhho passou a ser um mundo completo cheio de cores, resplandecendo tudo de mais belo.Eu mais que ninguém defendia nossa amizade mas algo aquele dia mudou em mim e sei que em você tambem por isso prefiro pensar q o que você esta passando nada mais é que medo de sentir, de se entregar a essa ligação tão profunda que esta acontecendo conosco só não me faça chorar mais, não me deixe sozinha sentindo como se eu fosse a culpada por amar você desse jeito não haja como se fosse indiferente porque essa foi a pior desculpa do mundo "Não é você sou eu"...

Por favor somos adultos pra encarar nosso sentimentos de forma verdadeira e racional..

te amo não me deixe esperar mais.....