Fonte intensa

* O signo de gêmeos movimentando minha ‘Casa Profissional’.

A consciência geminiana é custódia dos necessários períodos de mudança e de reorientações, porque o caminho da conexão com o universo é longo, sinuoso, íntimo e profundo - *o meu, o seu, o nosso, o da humanidade.

E no vai e vem de distinções e coincidências, surge como mensageiro capaz de compreender os extremos e racioná-los entre si maravilhosamente. Refletir e refletir.

Multiplicar na luz a modesta sensibilidade às contradições obriga a buscar, inventar, se não existir, e estabilizar a invenção e lá permanecer. O dourado caminho do meio... Como luz própria. A luz do raciocínio que interliga toda a realidade sem necessidade de excluir nada porque amorosamente compreende todas as diferenças.

* Signo do raciocínio, que aumenta minha vontade de seguir em frente, que me dá coragem de girar mundo, de me faz querer além, querer ir... Ao encontro da brisa do céu, que me chama, que me chama, que me chama, para o novo!

O raciocínio é uma luz faminta para estabelecer conexões entre tudo que seja diferente na esperança da semelhança, descobrindo e produzindo atração... Mas o labirinto de diferenciação que o raciocínio provoca não é fácil de superar. Não haverá caminho definido, se fará ao andar.

De pouco em pouco, a consciência geminiana percebe melhora em tudo, mesmo que aparentemente nada mude... Fluir na síntese fluindo junto com as elegantes órbitas do universo.

*E o meu tempo agora é de festividade, é de agradecimento pelos novos acontecimentos, é de novidades...

A mente é uma dimensão solar na qual a consciência navega e pode ir aonde quiser religando, sintetizando os opostos levará onde se tem que chegar, e não aonde se quer ir. “Se fará o caminho ao andar”.

A consciência geminiana é eterno presente.

*Admirável mundo novo, o meu!

Extraído do livro Astrologia Real, páginas. 174 e 178.

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 01/09/2011
Reeditado em 01/09/2011
Código do texto: T3194826