O Amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por Ele!!!

Como entender esse sentimento q insiste em ficar no meu peito...

Como fazer você entender que tudo o que penso ou as atitudes que tomo são por amar você louca e apaixonadamente...

Por amar você aceitei situações que antes jamais aceitaria,ouvi e vivi mais coisas nesses dias ao seu lado do que em toda minha vida...

Como não amar você se você faz questão de ser meu principe encantado,de me fazer sentir a melhor pessoa do mundo, de me fazer sentir bela, amada, protegida... quando estamos juntos é como se nada pudesse me atingir...não tenho vontade de sair do teu lado e quando saio tenho a impressão de que um pedaço do meu coração fikou com você... quando fiko muitos dias sem te ver sinto como se meu sorriso só soubesse sorrir ao ver você...

E as lembranças???Ah as lembranças são tudo que me restam nesses dias tristes e sem sol.. você é meu sol,minha vida, meu ar, meu respirar...

Ja tentei me desapegar de você, de não ser tão suscetivel a você como sou hoje mas não consigo...

Tentei com todas as forças do meu ser não te ver mais, não responder mais suas mensagens mas não consigo...

é como se você sentisse quando estou me afastando e com um simples sorriso ou simples palavras como "sinto sua falta" ou "Não some estou com saudades" ou pior "Te amo e não quero te perder" ou "Conhecer vc foi a melhor coisa da minha vida " com essas palavras você me arrasta de novo para seu mar...

E eu fico tão confusa não sei o que fazer me entrego de corpo e alma...

Sei que vc tem medo de se entregar, de sentir e sofrer mas, entenda meu lado, não posso continuar assim ...e pra piorar você agora diz q me escolheu mas ficar ja não é o suficiente pra mim, quero vc por inteiro, de corpo e alma, quero você todo pra mim pra sermos um, não posso mais ficar me contentando só com algumas horas de vez enquando... quero você pra saber que posso contar com você quando precisar pra dividir as tristezas e as alegrias também assim como você sabe que pode contar comigo...

Mas depois de tanta dor decidi que não vou abrir mão de você, ja lutei e sofri tanto pra estar aqui pra ter o pouco que a gente tem que me recuso a abrir mão de você,sinto que de alguma forma nós vamos ficar juntos ...sei que não devo te pressionar porque sei que você foge quando é forçado a certas situações e nem te culpo por isso cada um reage de uma maneira diante da dor...Sei que ja avancei muito no campo do seu coração até admitir que me escolheu dentre tantas outras você ja admitiu..agora é só uma questão de tempo...

escrevo aqui como desabafo dessa angustia que as vezes teima em me apertar o coração....

Amo você com a força do universo,com toda a força do meu ser...

e Vou lutar...

O Amor não é uma luta mas vale sim muito a pena lutar por ele...

E se é verdadeiro como eu sei que é então ja venci essa guerra....

TEAMO