SAUDADE BOA...

SAUDADE BOA...Cássia Vicente

Ai que saudade...nostalgia na música...verdade na letra...espreitei pela janela...vi tudo diferente...sem pipa no céu...sem cachorro dormindo no portão...sem cadeira de balanço na varanda...escutei a televisão...notícia de morte...ingratidão...a periferia era tão aconchegante...não tinha assombração...crianças pelas ruas, sem bicho papão...hoje nem se passa ao lado, quanto mais de madrugada...serenata...nem pensar em declamar o amor...perigo de tiroteio...Ai que saudade....do beijo no portão...do amasso no cinema...do sorvete na calçada...de mãos dadas...patins pelas poucas ruas asfaltadas...cheiro de mato no terreno baldio...manga no pé...vendedor de picolé...azaração no parque...baile com direito a olhar roubado...despedida à meia-noite...bons sonhos no travesseiro de penas...Ai que saudade...que pena que tudo passou...que bom que passei por este tempo...tenho saudade boa...muita recordação...pouca confusão no meu coração.

outubro 2011

Cassia Vicente
Enviado por Cassia Vicente em 30/10/2011
Código do texto: T3307107
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.