Como dizer não,quando o coração esta apaixonado??

Como a gente se engana quando o assunto é atitudes...

Eu achei que deixava claro pra você o quanto vc é importante pra mim e me enganei e pelo visto me enganei muito...

Eu te quero tanto que acho q me deixei levar só em te demonstrar isso e esqueci que falar isso também é importante ...

Eu quero estar com vc todos os momentos levanto pensando em vc e durante o dia td me faz lembrar vc mas não é qualquer coisa não em todas as minhas conversas vc esta presente sempre tem alguma coisa q me leva a pensar e a falar em vc e depois qnd deito a cabeça em meu travesseiro e tento dormir vc é a maior causa da minha insonia ..começo a lembrar dos momentos que a gente passa junto das coisas q vc me diz e tento entender um poquinho o q realmente se passa com vc...Eu não gosto de discussões isso naum significa que naum tenha minhas próprias opniões eu apenas acho que naum vale a pena me desgastar ou desgatar a relação com coisas bobas sem sentido as vezes vc pode tomar isso como comodismo mas naum. é que acho tão pouco o tempo que passamos juntos q qnd tenho a oportunidade de estar com vc agarro ela com tanta força que é pra suportar com um poco mais de dignidade os dias q sei q naum vou estar com vc ...as vezes penso q se vc soubesse a intensidade do meu sentimento vc se afastaria por isso eu me retraio tanto qnd estou com vc eu naum sei ainda o q fazer com esse sentimento ou como agir com ele entende eu me assusto imagina vc rsrsrs ...

Qnd falo pra vc q vivo com vc o hj é pq minhas relações anteriores me fizeram sofrer tanto q eu naum consigo mais ter expectativas eu me frustrei mto então quero aproveitar sempre o agora eu não sei o q vai ser d amanhã então pq me preocupar isso porem naum impede q esse sentimento cresça cada vez mais na realidade o sentimento q tenho por vc ja saiu d controle de certa maneira ...

Não me peça pra me afastar d vc pq com isso vc me faz sofrer tanto mas tanto que nem passa pela sua cabeça o tamanho da dor só de pensar em ter que desprezar vc ja me faz querer chorar e tem a reação contraria quero abraçar vc e te beijar como se o mundo estivesse acabando e não restasse mais nada só eu e vc ....

Qnd paro pra refletir sobre tudo o que conversamos eu me pego angustiada pq tenho a sensação d que vc esta tentando se afastar de mim de alguma maneira...

Qnd vc diz q consegue me convencer mto facil na verdade vc naum me entende não consegue ver por tras da minha aparente concordancia que aceito td pq quero t fazer feliz quero estar com vc naum vou conseguir fingir que naum quero te ver qnd na verdade td q eu mais quero é sentar com vc sentir teu cheiro bjar tua bok...

Como vou fingir que naum quero isso eu quero vc e ponto.não tem mais oq falar.. ou q discutir

eu realmente naum me incomodo com certas situações eu sou assim amor e sei q um dia vc vai ver que naum faço isso pra te agradar ou pra concordar com vc ou pra naum te contrariar esse é meu jeito de pensar naum consigo mudar

eu naum vou t desprezar se td q mais quero é falar com vc ouvir sua voz estar com vc....

Mas mais uma vez vou seguir meu coração minha intuição... Vou deixar rolar pq quero estar com vc mas naum vou me calar ja sofri demais por ser covarde...

ja amei loucamente e sofri o dobro por nunca ser correspondida e isso me marcou demais...

Não espere ouvir de mim "eu te amo" assim da boca pra fora qnd me sentir pronta eu direi a vc com todas as letras q vc é o amor da minha vida mais naum vou dizer isso da boca pra fora..hj o maximo q posso afirmar pra vc é q estou apaixonada e tbm confusa pq não sei oq vc pensa sobre isso ou como vc se sente em relação a isso...em relação a nós... acho q confusa naum é a palavra certa na verdade ée insegurança...

Eu não estou t pressionando a nada vc faz o q vc quiser só acho q a gente tem tudo pra ser feliz e é uma coisa mto simples não precisamos complikar td como se fosse um problema .. a felicidade é uma escolha e a gente quem decide por ela não posso te prometer que vamos ser felizes a vida inteira pq naum existe felicidade permanente a gente tem q sofrer pra crescer pra aprender mas naum precisamos perpetuar esses momentos, enfrentamos sim momentos dificeis mas a escolha d faze-los passageiro é nossa td depende de como reagimos a eles... e eu quero ser feliz com vc e tbm passar por momentos d aprendizado com vc ...alias vc ja me faz viver isso...

nesses tres meses juntos ja vivi e vi e fiz mais loucuras com vc do q em toda a minha vida com vc sou realmente eu totalmente transparente não finjo ser o q naum sou sou feliz adoro sua compania amo rir com vc sair com vc dançar com vc amo estar com vc.Vc não sabe como um simples oi seu me faz mudar d humor tão rapidamente é engraçado e assustador ao mesmo tempo...

recentemente passei por isso com vc e vc nem sonha estava a alguns dias triste chorona e mto mal...por motivos q nem mesmo eu consigo explicar e derepente vc me ligou assim como quem não quer nada e só d ouvir vc meu estado d espirito mudou completamente como nun passe d mágica é engraçado pq é td mto novo pra mim mas pelo mesmo motivo é assustador pela intensidade e pelo poder q vc exerce sobre mim entende... as vezes acho q to fikando louca rsrsr mas to viciada em vc ...

Queria mto q vc tivesse a oportunidae de ler isso pq não consigo expressar verbalmente o tanto q eu t quero q acho q nem conseguiria pois é tão complexo q pra mim é dificil compor uma ordem e falar disso mas naum duvide nunca q hj pra mim vc é meu sol... meu ar meu respirar como t disse quero viver com vc td d melhor q a gente possa alcançar...

Como vou dizer não pra vc se meu coração apaixonado só querr te dizer sim um milhão de vezes sim...

te quero ...

mto...