Namaste significa: O Deus que habita em mim sauda o Deus que habita em você

Namastê significa: O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você.

E esse Deus quer muito te ver feliz. Quer muito te ver prosperar,

Quer muito te ver saudável. Quer também que você seja capaz de realizar todos os sonhos seus.Ele te capacitou para que sua vida seja plena,que você possa tirar de dentro de você o melhor, e que sendo o seu melhor, espalhe sementes do bem pelo Universo afora. Essas sementes são suas palavras levadas pelo vento, são seus pensamentos que passam pelas ondas invisíveis que cortam esse planeta. Portanto antes de proferir qualquer palavra, ou deixar fluir qualquer tipo de pensamento negativo, pense em sua responsabilidade para com todos os habitantes do planeta Terra. Todos dependem de você, por isso ao levantar-se eleve seu pensamento ao criador e peça a Ele que te ilumine, para que você seja luz a todos que cruzarem seu caminho, e que te capacite com bondade, paciência, tolerância, serenidade, para poder ajudar a tantos quantos te procurarem, seja você o alento dos que sofrem de solidão, alegria para quem esteja triste, força e coragem para os desanimados, exemplo de caridade solidariedade ajudando aos menos favorecidos, e levando a esses palavras de conforto, que os façam acreditar de novo na vida, que percebam que viver vale a pena, quando a alma não é pequena.

Lembre-se você foi escolhido por Deus para habitar esse planeta, portanto você está exatamente onde deveria estar. Cabe a você fazer de sua passagem por aqui a melhor. E usufruir de tudo que há de bom e melhor no Universo.

Eu creio, posso, eu quero, eu consigo!

Essas afirmações fazem parte de seu dicionário diário, são seu lema!

Seja feliz!!!