Cidadão - III

desculpe cherry,

mas a pele que anda no sal há muito tempo é a de amigos professores com esse tucanato aqui em sampa, sem aumentos, e com praticamente todos os benefícios cortados... colocar mais um tucano lá em Brezilia é muito pra cabeça...

além do mais, um sujeito que não soube controlar rebelião em presídios, qual a capacidade pra governar o país?

a bem da verdade, a grande maioria está iludida com esse tucanato há tempos...

isso não quer dizer que os estrelados também não fizeram muitas bobagens...

tem um certo prefeito aqui no abc que está fazendo de tudo pra mandar embora a Volkswagen, e pelo visto está prestes a conseguir, de tantos impostos que vem imputando na empresa... esse é mais um dos aliados do tucanato...

por maior que seja a desgraça, vamos tornar ela maior ainda com a empáfia desse tucanato...

quantas empresas mais precisam ir embora pra acabar com esse ninho de tucanos... será que o povo só vai acordar na hora que rifarem de vez os acordos com a China & o Japão amarrados ao Lulalá, & ele indo embora, os acordos comerciais também vão pro espaço...

creio que esse tucanos, mais os toninhos malvadezas, os mamalufes que já estão gralhando por aí, são um mal muito maior... & ainda por cima, vamos ter de agüentar aquele colorido no senado...

o 2º turno está aí, vai-se fazer rodar tudo o que se tem de bem feito no país, como o serrote fez com a prefeitura de sampa... pra depois sair correndo como candidato & deixar um mamalufista de carteirinha na prefeitura... & outro mamalufista alucinado no estado... ninguém merece kassab, braço direito daquela coisa pitta/mamalufes & essa coisa lembo/limbo taturana assustada...

é, é preciso pensar bem...

Peixão89

Peixão
Enviado por Peixão em 01/01/2007
Reeditado em 29/03/2008
Código do texto: T333269
Classificação de conteúdo: seguro