Mais Perto

As vezes parece que um abismo enorme nos separa...

É como uma fumaça espessa que nos cega e nos afasta

As horas se arrastam quando não estou com você

Não ter noticias suas me deixa angustiada é como se você fosse um mero conhecido alguém que por acaso conheci com quem não tenho nenhum vinculo

E não é assim,Se você ousasse apenas tentar entender o sentimento que tenho por você...

Você sabe que é muito importante na minha vida mas tenho receio de que ao te contar que te amo desesperadamente você tenha a reação que assombra meus pesadelos... tenho medo de que você fuja ou se retraia ou ainda me rejeite...

Não sei se suportaria....

Por isso fico tão contida as vezes..

Por isso que naum forço minha presença a você...

Por isso também que passei por cima de um monte de coisas pra ter o pouco que tenho com vc hoje ...

E esse pequeno lampejo ja me faz tão feliz...

Queria muito saber o que realmente se passa por sua cabeça queria que você me contasse o que sente quando sente como sente queria ser importante pra você como você e pra mim queria te fazer o homem mais feliz do mundo queria tudo com você porque com você senti que posso ser feliz que posso ser alguém amada desejada querida...

Não tem nada a ver com minha auto-estima sei quem eu sou e do que sou capaz me amo acima de tudo... o que quero dizer com isso é que são formas diferentes de ser querida eu me amar é diferente de ser amada eu me sentir uma mulher linda desejada é muito diferente de ser realmente desejada por outra pessoa e eu quero isso de você quero te fazer e que você me faça feliz também...

Quero dormir de conchinha com você ouvir sua voz sussurrar no meu ouvido palavras capazes de me levar ao céu numa viajem alucinante onde só exista você e eu...

A nossa relação parece que ja tem séculos de existencia passamos por crises que casais que ja estão a décadas juntos nunca passaram ...Me falaram que o nosso namoro não é "normal" que as coisas não são "naturais" mas não me importo porque nós somos diferentes o "normal" e o "natural" pode ser bom pros outros porém será que naum é exatamente isso que está errado no mundo hoje ?? eu te acho perfeito pra mim não quero ser normal nem natural quero ser apenas eu e é o que eu faço você me fez enchergar partes de mim que eu achava não existirem me levou a fazer descobertas maravilhosas o que eu acho certo pode naum ser certo pra outras pessoas nós somos todos diferentes isso que torna o mundo tão interessante por isso acho que nossa relação tem tudo pra dar certo porque nó fazemos e vivemos pro nosso bem estar sem nos importar com o que outras pessoas iram pensar ...

A única pontinha de infelicidade que me ronda são essas inseguranças que ficam em minha mente como abelhas ferroando sem parar ...

Te quero cada vez mais perto até nos fundirmos e sermos um amor...

Closer...