Mania de você

Antes de você eu era metade...

Hj sou completa porque você me fez ver mais colorido me fez enxergar a vida com mais beleza mais simplicidade com mais alegria...

Antes de vocÊ eu estava bem...

Vivia uma vida tranquila,até me arrisco a dizer q gostava da rotina...Mas depois de você meu mundo virou de pernas pro ar...

Só de pensar em seu nome um sorriso me escapa dos lábios...

Sinto uma inquietação que toma conta de mim...

Só de imaginar seus beijos me sinto a ponto de explodir de desejo quero gritar correr pros teus braço...

Sinto tanto desejo em você e por você que chega a doer essa vontade louca desvairada

Sei que não deveria ser asSim mas o que posso fazer minha força de vontade de ficar longe de você vai embora no instante em q eu vejo você ou ouço sua voz...

Sei que é loucura que não deveria ser assim mas não consigo controlar esse impulso que me leva em pensamentos até você...

Amor é a unica palavra capaz de explicar pelo menos uma parte dessa gana de sentimentos que trago no meu coração...

Quero você só pra mim todos os dias todas as horas em todos os minutos...Antes de dormir você é meu ultimo pensamento durante meus sonhos todos os dias sem exceção você sempre está presente e ao acordar sempre me escapa um sorriso por que você é meu primeiro pensamento e durante o dia a tortura deliciosa permanece nas conversas ou uma musica que me faz lembrar você ou até mesmo uma cor que eu sei q você gosta me faz lembrar você..

Não sei o q falar o que fazer então sigo assim nesse caminho me contentando com nossos raros momentos juntos ...

Te quero maiS que o ar mais que o alimento pq dessas coisas preciso para viver mas você sua presença seu perfume preciso disso para sobreviver... você é vital pra mim ...

TE AMO...