Traduzindo-me ...

E de repente me vejo assim traduzindo, inventando coisas e elaborando planos para revelar o mistério do vazio, que esconde a face ainda não definida do que sou. Percebo neste jogo entre luzes e sombras os movimentos e percalços do silencio que grita e se expande, neste espaço interior transparente e ácido que nada exige, mas que desafia-me a fechar os olhos e lançar-me neste salto sem chão, sem certezas, somente eu e o nada!

Estou assim agora, braços abertos, olhos fechados na beira deste espaço infinito, abismal ... sem raiva, sem ego, sem emoção, sem caos! sem medo, sem coragem.. expectativa somente! sentindo o prazer indefinido de todas as possibilidades deste momento impreciso, indelével.... único! Sinto-me lúcida, centrada e paradoxalmente diluida nesta percepção que captura e resgata a única coisa incompreensivel que realmente importa e faz sentido, este momento aqui e agora... e daí?

Mariangela Barreto.

Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 09/12/2011
Reeditado em 07/04/2013
Código do texto: T3379397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.