LOBO EM PELE DE CORDEIRO...

Infelizmente tem gente que se deixa usar pelo demônio para gerar a intriga e a confusão. É como lobo em pele de cordeiro, caminha perto de nós, e ao menor descuido, nos ataca...

É como Judas, finge ser discípulo quando na verdade é o traidor... Já nos adverte o príncipe dos apóstolos São Pedro: “Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar.” (I Ped 5,8)

Então é preciso sempre, vigiar e orar sem cessar! (cf.Mt 26,41; I Tess 5,17)

Por essas almas maléficas contaminadas pelo vil traidor, o pai da mentira (cf. Jo 8,44) temos sempre que pedir a Deus a sua divina misericórdia.

E a nós Senhor, clamamos a sua proteção, vigiai nossos passos e nossas vidas...

“Nada temo diante desta multidão de povo, que de todos os lados se dirige contra mim.

8 Levantai-vos, Senhor! Salvai-me, ó meu Deus! Feris no rosto todos os que me perseguem, quebrais os dentes dos pecadores.

9 Sim, Senhor, a salvação vem de vós. Desça a vossa bênção sobre vosso povo.” (Sl 3,7-9)

L.M.J.

10-12-11

Leandro Martins de Jesus
Enviado por Leandro Martins de Jesus em 20/12/2011
Código do texto: T3397844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.