2008

Quem não tem um ano que marcou a sua vida. Para mim foi 2008.

Neste ano coisas aconteceram comigo, como haver me convertido, batizado com o Espírito Santo, ter conhecido Ticiana, ter entrado numa experiência de Deus.

Nele, eu sofri. Primeiro com a experiência e, em segundo por que Ticiana não quisera namorar comigo, e em terceiro por que sendo batizado com o Espírito Santo o pastor da minha igreja não dava pra mim uma oportunidade para pregar.

A experiência me causava um tipo de sofrimento no corpo, eram doênças e coceiras. De Ticiana me vinha uma excitação para namorar com ela, os seus cabelos loiros e o seu corpo de menina de 16 anos. Mas ao Espírito Santo era algo novo, no falar em línguas (que eu tinha vergonha) e no sapatear e cair pelo poder do espírito, eram para mim coisas novas que estavam acontecendo: Deus se apresentando pessoalmente.

Pois bem, não namorei Ticiana, o pastor não dava oportunidade, e o que restava era só a experiência. Mas dela contarei em outro artigo.

E, para não esquecer, neste ano uma coisa de extraordinário aconteceu comigo: foi no meu quarto, enquanto estava eu deitado, uma nuvem adentrou pela minha janela, e, quando foi para chegar perto de mim pensei que ela fosse me matar, posto que me apertava com uma força como se fosse tirar a minha alma. Mas isso não aconteceu, da nuvem se transformou em uma forma brilhante, como fogo, que eu também sentia o calor dela. O que seria? Naquele momento eu só pensei que fosse uma manisfestação do Espírito Santo de Deus, pois o que me alegrei bastante, por que sendo Deus me visitando naquele instante eu só pensava em louvá-lo.

sergio bittencourt silva filho
Enviado por sergio bittencourt silva filho em 31/12/2011
Reeditado em 07/01/2012
Código do texto: T3415907