Anoitece...tudo é luz!!!

Anoitece! neste momento o céu de verão apresenta um show magnifico, o azul indigo ainda mesclado da luz que aos poucos desvanece anuncia a chegada da noite.No céu já radiante e linda a lua brilha e encanta todos os amantes deste espetáculo onde a natureza se esmera em beleza que passa indiferente á tantos que apressadamente olham mas nada veem....

Da janela do meu quarto delicio-me olhando a lua.Aqui, neste momento agora, sinto-me completamente leve, livre.. somente eu e a lua.. Faço silencio interior, contemplo e esqueço tudo, as dificuldades do dia, os conflitos desnecessários e respiro aliviada com o peito repleto de luz e perdão essencial para reconhecer minhas imperfeições humanas, demasiadamente humanas..

É Maravilhoso sentir-me assim, indiferente com o que acontece além deste momento real, perfeito e mágico. Iisto me basta.. é minha oração, minha meditação.. meu mergulho!!!anoitece, sorrio e agradeço porque aqui, agora neste exato, único e real momento sou feliz!!

Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 04/02/2012
Reeditado em 22/09/2012
Código do texto: T3480493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.