PAIS DESESPERADOS.

Imagine a cena.

Casal entra desesperado, carregando um bebê de semanas no colo, no pronto-socorro.

O bebê está roxo, praticamente sem ar.

O casal mal consegue falar e pede para o bebê ser atendido com urgência.

Levam o bebê para a sala de atendimento pediátrico de emergência.

A atendente pergunta o que aconteceu e o casal explica que o bebê se engasgou enquanto mamava no peito.

Ela solicita as informações de praxe e dá um copo de água para os dois, pedindo que se acalmem, dizendo que tudo ficará bem.

Eles estão realmente alterados, preocupados com a gravidade da situação, o que é mais do que natural.

Depois de alguns minutos, entra na sala um enfermeiro, acompanhado de policial.

Informa que descobriram que não foi o leite materno que quase sufocou o bebê.

Foi sêmen.

Essa história, por demais trágica, é mais comum nos pronto-socorros do que imaginamos.

E não ocorre somente em hospitais da rede pública.

São inúmeros os casos assim constatados em hospitais e clínicas particulares.

Adultos abusarem do seu próprio bebê com poucas semanas de vida talvez seja um dos mais horrendos casos de selvageria humana que se tem notícia.

Para atos dessa natureza, não existe explicação, não existe perdão.

A justiça divina e a da Terra se mostram impotentes diante dessa monstruosidade sem igual.

--------------------------------------------------------

conheça o meu site www.vidaescrita.com.br

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 14/03/2012
Reeditado em 15/03/2012
Código do texto: T3553142
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.