Viver em Casal

Quando você descobre as diferenças e começa a aceitá-las, ai sim você sabe que ama uma pessoa de verdade: você nunca vai mudar o jeito de uma pessoa ser só porque é mais cômodo e fácil, isso é egoismo e não amor... Se você ama, você aceita e aprende a conviver com as diferenças de uma maneira que te faz feliz!

As diferenças servem para equilibrar a vida de todas as pessoas: se eu viver só fazendo aquilo que eu gosto, nunca vou saber lidar com situações que fogem dos meus gostos pessoais, nunca vou saber lidar com imprevistos e vou viver como numa novela: tudo bem previsível, a gente sempre sabe o que vai acontecer no final... Na vida é diferente e viva as diferenças da vida!

Viver como um casal não é fácil, mas eu posso te garantir: é uma das maiores felicidades do mundo!

A sensação de compartilhar sua vida com alguém é maravilhosa, é bom saber que você tem com que contar, tem alguém para confiar, tem alguém para amar e tem alguém que nunca te deixará!

Verônica Medeiros
Enviado por Verônica Medeiros em 28/03/2012
Código do texto: T3580245
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.