AH! Minha Garotinha....

Ah! Garota de meus sonhos, como sinto sua falta. Sua presença sonho todas as noites em claro, a fim de alcançar a felicidade que sempre desejei. Não á apenas amizade, minha querida, é algo maior, inexplicável, é dor, angústia, solidão, medo, todos os sentimentos juntos que fazem com que me sinto um ninguém sem tua presença. Apenas quero respirar seu ar, tocar seu rosto de veludo, teus olhos brilhantes e irradiantes como o sol, para que possam me iluminar e me trazer tudo de mais maravilhoso que Deus nos dá. Sem você me sinto só, solidão tremenda, na escuridão, nas sombras da qual só você pode me tirar.

Não é apenas uma garota, é um anjo enviado por Deus para que fizeste parte de minha vida. Não sei se ao menos existe, apenas sei que fazes parte de minha vida e que já não sei viver sem pensar em você. Em tudo o que olho, vejo seu rosto, sua face branca como a neves de menina meiga e abençoada. As estrelas refletem teus olhares e teu sentimento puro de amor digno de tudo e qualquer maravilha divina a que possa submeter em pensamentos.

Sonho um dia te ter e poder desfrutar de uma realidade e não dos sonhos que me são freqüentes. Sinto sua pele, seus carinhos, seu afeto, seus abraços. Mas tenho medo, medo de sair de um sonho e cair em pesadelo, medo de ser irreal, fantasia, tudo o que sinto e planejo. A realidade, às vezes, é bem diferente da que sonhamos. Porém não desistirei e ainda tenho fé de que possa encontrar minha alma e que complete minha vida para sempre.

Penso quando te encontrar, que te farei tudo o que me for possível para que seja feliz em minha presença e que nunca ficaremos longe um ao outro. Velarei teu sono, te direi amores ao pé do ouvido. Viveremos aventuras que ainda não foram escritas em livro algum. Um romance impensável, meu anjo, pois tu és minha terra, meu céu e meu mar. Quero te encontrar, te amar, você pra mim é tudo. Te procuro em todos os lugares, seja no balanço das ondas do mar, no brilho de uma estrela ou num sopro de vento. Te procuro, te desejo e sei que um dia poderei desfrutar de tudo e te fazer a pessoa.

Rafael Rezende
Enviado por Rafael Rezende em 25/01/2007
Código do texto: T358579