PAPEL HIGIÊNICO USADO VAI SALVAR O MUNDO.

Uma empresa israelense, Applied Green Tech, desenvolveu uma tecnologia para separar os resíduos de cocô e xixi do papel higiênico, recuperando a sua celulose que poderá ser usada para produção de papel reciclado.

Isso não é pegadinha, é a mais pura verdade.

E já está negociando a venda deste conhecimento com vários países, como EUA, Inglaterra e Jordânia.

Dá para imaginar a revolução que isso vai causar.

As milhões de toneladas de papel higiênico sujo passarão a gerar papel limpo, para ser utilizado nas mais diversas áreas.

Mais uma vez Israel contribui para a humanidade com algo positivo e benéfico e que comprova que a inteligência humana pode ser muito mais útil do que a utilizada para destruir a natureza, dizimar e desigualar cada vez mais um ser do outro.

Comprova que tudo é possível, quando há a predisposição de colocar os neurônios para trabalhar em prol de uma causa que agregará valor à vida de todos indistintamente.

Não consigo estimar a quantidade árvores que deixarão de ser derrubadas e da energia que será poupada com essa descoberta da empresa israelense.

Mas, certamente, teremos um ganho em escala fenomenal, se pensarmos no quanto de papel higiênico sujo cada um de nós produz ao longo de sua vida.

Pense nisso na próxima ver em que você for ao banheiro.

----------------------------------------

visite o meu site www.vidaescrita.com.br

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 06/05/2012
Reeditado em 19/11/2014
Código do texto: T3652390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.