Um dia especial,Imagine...

Exatamente hoje está acontecendo, um evento cósmico especialissimo, o alinhamento da terra, lua, sol e plêiades com o centro da galáxia, além do eclipse solar anular(quando a Lua bloqueia a maior parte do Sol, deixando um anel de luz em torno da circunferência solar) que se dará sobre o Pacífico Norte, desde o Leste da China, abrangendo o Japão, tendo seu pico no sul das Ilhas Aleutas, no Estreito de Bering. Para quem curte astrologia, esoterismo metafisico, como eu, este é um momento mágico, especial...

Acredito em magia, em sonhos felizes, eu acredito no amor e como diz Clarice Lispector: "Porque ela acredita em anjos, eles existem" acredito também no retorno da inocencia na pureza e na possibilidade de vivermos todos em paz, na luz.Felicidade é um estado interior e divino do ser, que acontece quando escolhemos num processo de autoconhecimento, transmutar as sombras que existem em nós entendendo porém, que nesta terceira dimensão no planeta terra, estamos numa existencia onde impera a dualidade.....

Não me importa o que pensam os céticos e materialistas, ou o sarcasmo dos racionalistas e empiristas, dos fanáticos ou mesmo daqueles que juram não acreditar no invisivel mas que respiram oxigênio mesmo sem vê-lo no ar.O importante e maravilhoso é vivermos neste processo magnifico de escolha optando com liberdade, sem dogmas ou manipulações mentais no que quer acreditar. Eu quero é ser feliz, não me importa ter razão,nem nada provar.

Acredito sim, que em alguma outra dimensão num universo paralelo,(quem sabe)exista um mundo onde a reverencia, respeito ao meio ambiente e aos seres vivos, qualquer ser existente, seja uma atitude natural, inviolável, inquestionavel, constante, todos juntos e despertos no hoje, vivendo a vida em paz.

Neste mundo, neste novo e sonhado mundo, os espiritos são amorosos, vibrando sempre em equilibrio,refletindo e canali-zando a luz do amor, do respeito, da alegria, da paz, sem politicos, sem desperdicio, sem ganancia, consumismo, partidos e sem religiões......

Hoje é 20 de maio, um dia muito especial porque sei que sou uma sonhadora, mas não sou a única:

" Imagine

John Lennon

Imagine que não exista nenhum paraíso,

É fácil se você tentar.

Nenhum inferno abaixo de nós,

Sobre nós apenas o firmamento.

Imagine todas as pessoas

Vivendo pelo hoje...

Imagine que não exista nenhum país,

Não é difícil de fazer.

Nada porque matar ou porque morrer,

Nenhuma religião também.

Imagine todas as pessoas

Vivendo a vida em paz...

Imagine nenhuma propriedade,

Eu me pergunto se você consegue.

Nenhuma necessidade de ganância ou fome,

Uma fraternidade de homens.

Imagine todas as pessoas

Compartilhando o mundo todo.

Você talvez diga que sou um sonhador,

Mas eu não o único.

Eu espero que algum dia você junte-se a nós,

E o mundo viverá como um único."

Namastê!

Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 20/05/2012
Reeditado em 22/09/2012
Código do texto: T3678799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.