Desilusões....

Achei que já tinha passado por tudo nessa vida.

Desilusões amorosas, perda de ente querido, perdas finaceiras e materiais.

Mas ainda não tinha passado pela dor maior.

Desilusão da vida...

Quando descobre que um ente que você gerou, deu todo seu amor, encheu de mimos e apesar de crescida, você considera ainda seu bebê, enverada por caminhos outros, que não o que imaginara para seu futuro.

Será que erramos? E onde foi esse erro, muita liberdade, liberdade talvez não vigiada? Ou talvez errar seja inerente do ser humano.

Errar para aprender?

Mas porque não escutam a voz da experiência, de quem já errou, passou por essa vida aos trancos e barrancos e se reergueu como Fênix?

Sempre será necessário errar para poder adquirir experiências nessa vida?

A dor é muito grande...Parece que o sofrido coração se despedaçou dentro do peito.

Sentimos raiva, vontade de chorar, vontade de sumir...

Mas creio que toda essa mágoa irá passar de uma forma ou de outra, pois temos que enfrentar a realidade que não somos donos de ninguém, nem mesmo dos nosso filhos, que somente colocamos no mundo e tentamos mostrar o certo e o errado.

São fases que devemos passar na vida, para nosso engrandecimento espiritual e moral.

Somente torço para que esses erros façam também o engrandecimento desse ser que tanto amo.

Peço desculpa pelo desabafo, mas tinha que colocar toda essa desilusão pra fora.

E que DEUS permita que nunca passem por sofrimentos semelhantes, quanto esse de ver seu bebê se tornar uma pessoa adulta, com idéias e atitudes que te desagradem.