O ANTICRISTO

O ANTICRISTO

AUTOR: Paulo Roberto Giesteira

O que será do anticristo, o grande inimigo de todo gênero humano, o de aparência de bom, mas é hipócrita e cruel, que se disfarça de anjo mas é um ser que não gosta de ninguém, só gosta de conquista e de prazeres, dominância e poder. teria todo poder de dominar o mundo; seria um homem de cintilante radiação dominadora, perseguiria a verdadeira religião, ou as religiões, principalmente a católica. Seria um de nascimento de uma convulsão social que assolou e assola o mundo, viria de uma mulher pecadora disfarçada de pura, pois nasceria de uma falsa virgem, de uma mãe da perdição, nasceria com dois dentes na garganta, faria prodígios artificiosos para enganar a todos, para enganar principalmente os escolhidos, para seduzir os bons para levar a perdição. Pois muitos se diria ao seu apoio, mas não sabe que ele não é amigo de ninguém, não apoiaria ninguém a não ser por seu interesse. Este ser que se passará como da paz e será da guerra, causará muitas guerras e as alimentará mantendo as custas das suas vontades. Seria um líder de cintilante radiação hipnótica e manipuladora. através dele surgiria muitos falsos cristos... muitos sedutores de alma: E ele está na terra dominado a seu talante a humanidade, escondido na forma de um homem disfarçado de anjo, e o número dele é 666, é o número de um nome de um homem, e tem de estar em grego, pois foi em grego escrito o apocalipse. este homem está entre todos os famosos do cenário mundial, e de grande liderança. Por que na terra esta o anticristo em forma de um homem e o seu número é 666 imagine só quem poderá ser ele,Hein. pensa-se em todos os famosos que estão presente na terra hoje.

E esta é a hora da presença dele,

Paulo Roberto Giesteira
Enviado por Paulo Roberto Giesteira em 15/06/2012
Reeditado em 25/07/2018
Código do texto: T3724897
Classificação de conteúdo: seguro