Jogos lúdicos com três palavras I

No litoral do Espírito Santo eu estava à beira, com os pés molhados e um copo com vodca e limão suado de gelo - um vagalhão agitou-se ao longe, retornei ao quiosque para sentar-me, pedi uma dose de uísque blue label, provavelmente falso, e lembrei-me de meu bisavô, ou trisavô, um índio goitacá, que iniciou o gene do alcoolismo em minha família.

Lolita aos doze anos e três meses, atingira o ápice do comportamento levadiço, irritava sua mãe (a velha macaca Haze) propositadamente, a diaba.

Observava, sonhava com aqueles ossinhos, sua omoplata de ninfa, seu sussurrar subgrave em meu ouvido...meus braços graúdos estremeciam de regozijo.

Era-me a prova dos nove aquele páreo, um jogador e apostador como eu, por muitos anos envolvido com cavalos, estava desadaptado à vida abstêmia. A sociedade agora queria endireitar-me às custas de valores morais, só que se esqueceram de mencionar nos autos que quando adquiri o Cassandra II muitos se apresentaram para nele velejar, à bordo com champanhe e putas.

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 09/07/2012
Código do texto: T3767770
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.