DEUS EXISTE????

Rapaz resolve fazer faculdade. Nas férias, ganha dos pais uma viagem à Europa. Passando por Paris conhece uma moça, que faz o mesmo curso que ele. Namoram alguns dias e o rapaz retorna ao Brasil. Ficam se correspondendo pela web. O rapaz decide fazer o mestrado na França junto com a moça. Acabam o mestrado e decidem se casar no Brasil. Voltam para a França para o mestrado. Decidem dar aula na mesma faculdade. Ótimos professores, os alunos adoram as aulas. A mulher engravida. Nasce uma menina linda. Quando a menina completa quatro anos, decidem vir ao Brasil nas férias para rever a família e os amigos. Junto com os pais da moça hospedam-se em hotel 5 estrelas no interior de São Paulo num sábado. Clima ótimo, estão adorando o reencontro. No domingo, após o almoço, todos vão ao parquinho do hotel. A menina vai brincar no balanço. Cai uma viga de 5 metros do alto da estrutura do brinquedo e perfura o seu pulmão. Não resiste à hemorragia. E morre.

Se há alguém ou (Alguém) por trás de tudo, regendo tudo o que existe e decidindo o que deve acontecer e não acontecer, será que a morte da linda menina de quatro anos fazia parte de um plano?

Duas famílias destruídas pelo desespero e dor de uma perda tão brusca e cruel.

Duas carreiras tão promissoras decepadas de uma forma que não terá mais conserto, nem remédio.

Várias vidas colocadas no frio bueiro da tristeza e da saudade para sempre.

Será que entenderemos o sentido de tudo isso algum dia?

-------------------------------------------

visite o meu site www.vidaescrita.com.br