ALTERE A ROTINA!
             



Já resolveu mudar alguma coisa de repente?

Eu estava exausta!
Meu pés pareciam tão pesados que a sensação que eu tinha era a de se  grudarem cada vez mais no chão. De fato, estavam carregando mais peso do que suportavam. O peso da responsabilidade se acumulando, dos problemas, dos aborrecimentos e das preocupações.
O tempo, parecia se arrastar e os caminhos cada vez mais esburacados.
Enfiei-me até os joelhos num lamaçal de situações que me consumiam, eu já não conseguia dar conta de mim mesma.
Durante muitos anos vaguei em função da resolução de problemas.
Ora, um dia, resolvi mudar!
Comecei abandonando costumes desnecessários.
Então?
O peso da carga diminuiu consideravelmente!
Já não me sinto mais tão consumida e até mesmo algumas feridas, começaram a cicatrizar...



 
E você, o que mudou em sua vida que mais lhe fez bem?







 
Aviso:
Queridos leitores, o próximo autor a participar do site Ponto de Encontro Sala dos Autores, será o nosso amigo recantista: Maurício de Oliveira.
Ponto de Encontro Sala dos Autores
Enviado por Ponto de Encontro Sala dos Autores em 04/09/2012
Reeditado em 05/09/2012
Código do texto: T3865534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.