A INTERVENÇÃO MILITAR DE 1964 NO BRASIL

A INTERVENÇÃO MILITAR DE 1964 NO BRASIL

AUTOR: Paulo Roberto Giesteira

Até hoje se fala das revoluções e de golpes de tomadas de poder pelo mundo com vínculo de violência impune que desrespeita as sanções verdadeiras dos direitos humanos numa visão caracteristicamente global, mas pouco se comenta do golpe militar aos moldes de uma generalizada revolução de 1964 do Brasil, (A intervenção militar) com ares de uma reação comunista, capitalista, golpista, socialista, generalizada pelos instintos de inércia reacionária brasileira.

Este golpe se deu por conta dos interesses estrangeiros nas riquezas do nosso país, e das más intenções de alguns falsos brasileiros, que visam os seus interesses pessoais a destroçar o país por conta se suas incompetências e desregramento étnicos.

De compatriotas que visavam a desordem na forma de se esconder por trás de ser uma pessoa íntegra.

E no bloqueio de não deixar que o Brasil evolui-se, devido a nossas dádivas de o país obter pelos tantos recursos naturais que a sustenta, a nosso consumo, por vista cabíveis dentro daquilo que precisamos.

Na verdade o Brasil é um país muito rico em todos os sentidos, e principalmente, nestes termos de natureza, e se não intercedessem no fator bloqueio, numa atitude desleal, o país disparava no desenvolvimento; E isto não interessava a país estrangeiro nenhum; Pois ninguém queria perder a liderança, ou mesmo a soberania, e nem mesmo de querer ganhar mais alguma concorrência, concorrência esta de uma dinâmica liderança.

E em parte por ser o nosso povo despercebido, aquilo que pensam em ser do seu benefício, é transpassado para lhe enganar, as custas de uma percepção que vai mais além daqueles que realmente querem entender dos fatos.

E de certa forma houve um investimento estrangeiro para certos predadores antipatriotas em contribuir com arbitrariedade nesta manobra da ditadura militar; Um investimento forte a ponto de muitos traidores servir de instrumento facínora a apunhalar esta nação pelas costas, como de se estivesse fazendo o bem.

O Brasil na verdade, tinha e tem de tudo para ser um dos primeiro do mundo, e passar muitos países para trás, sendo ele pertencente as topo do escalão de nações desenvolvidas.

Por isso até hoje acontece de haver muitos interesses de não permitir que o Brasil vá a frente, sobre um trabalho de manter o povo sempre alienado, faz com que estes radicalize ainda mais o resto da nação com seus propósitos de ver o país colonizado por aquele que lhe dê alguma sobra.

Cada estado é uma mina inesgotável de riquezas, de relíquias que enriquecem muito mais estas terras como propostas de enriquecimento.

Por isso é que há muitos investimentos inseridos em empresas de comunicações infiltradas no Brasil, há muitos veículos de comunicações compradas a qualquer custo, há muitas discórdias de intenções contrárias a estes propósitos.

Que desejam entregar esta nação de mão beijada a certo interesses de manobras; E pratica a maldade para radicalizar de vez o nosso povo, e alienar com lavagens indiretas celebrais a todos neste Brasil.

Através disso é que se investe em pessoas antipatriotas, inimigas da nação, gente que não tem um pingo de amor a pátria, pessoas sem um pingo de senso de caráter para com essas terras. Países estrangeiros que interferem bagunçadamente na política alheia do país, faz muitas menções enganosas para manter o povo sem uma luz de visão ampla,para ela ser facilmente manipulada, ou ser monopolizada servindo somente como instrumento de consumo; Pois o nosso povo por um lado é ciente e nunca faz nada, e por outro lado desconhece todos os acontecimentos a ponto de não saber das providências para a resolução do problema,

A maioria do nosso povo é muito sem informação. Sendo assim, o Nosso país é alvo de muitos interesses tortuosos de enganação, e o que devemos levar em conta é que o nosso país, é um grande país a espantar e praguejar estes males, só que não se sabe até que ponto. Pois a revolução de 1964 se deu devido a estes aspectos, e até hoje isto é fator comum por entre todos, só não se sabe é que isto causará consequências graves no futuro, e de mãos atadas como é que o povo irá fazer algo, pois agora pode ser tarde, ou nunca será tarde... Vamos ter consciência de que o país merece mais respeito e terá respeito, acreditam.

E devemos registrar que desde este dia do golpe de 1964 no Brasil, até os nossos dias, o Brasil esteve nas mãos da maçonaria.

Paulo Roberto Giesteira

Paulo Roberto Giesteira
Enviado por Paulo Roberto Giesteira em 13/09/2012
Reeditado em 03/08/2020
Código do texto: T3879313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.