SOU VITORIOSO.

Sou vitorioso porque errei muito, mas nunca desisti de acertar.

Sou vitorioso porque achava que poderia mudar o jogo.

Sou vitorioso porque acredito que com tentativa-e-erro chegarei no acerto.

Sou vitorioso porque não perdi minha alma, meu fôlego, meu suor.

Sou vitorioso porque nunca esqueci minhas raízes, meus frutos, meus calos, meus tropeços.

Sou vitorioso porque reconheço que cada degrau foi preciso para chegar ao topo.

Sou vitorioso porque nunca deixei de me imantar nas palavras pra dizer tudo o que queria, e precisava.

Sou vitorioso porque continuo vivo, apesar de tantos convites para abraçar os céus.

Sou vitorioso porque no fundo sabia que a minha história precisou desse musgo para persistir.

Sou vitorioso, sobretudo, porque mesmo com o mundo virado de costas, nunca deixei de acreditar na minha fé, nas minhas garras e, sobretudo, em mim.

----------------------------------------------------

visite o meu site www.vidaescrita.com.br

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 13/09/2012
Reeditado em 13/09/2012
Código do texto: T3879403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.