NÃO TE QUERO MAIS...

São vidas abandonadas À solidão desejada Fomos dispersados um do outro Para o bem do êxtase Estou agora em alegria E pura liberdade Tu não vens mais E não tenho saudade Pois, me magostes muito E não terás perdão Somente outro amor Curará esta transitória dor Passiva estou diante de ti E tu distante e covarde Me afastas de tudo que te pertence Com medo de um telefonema apenas Que não o farei jamais E pagarei sua conta Da aula sequer perdida Não temas uma mulher de caráter Mãe sorrateira e blindada Filha de nobres pais Irmã de moços equilibrados e bem sucedidos Amante inquieta e leal Namorada dedicada e fiel Os caminhos se abriram agora Vou voar feito pássaro E aninhar-me noutro lugar Onde não possas ver nem ouvir A voz de meu novo ser Homens tanto existem Não haveria de persistir contigo Não valeri a pena Homem que se esconde Não é carinhoso nem prestativo Não recebe presentes, e me culpas Nada pedistes a bem da verdade Mas, fostes ingrato demais Agora, só céus e lua e sol A indagar minha vida Estrels todas nos céus A brilharem sobre meus caminhos E o Astro Rei iluminando toda a estrada Para eu passar feito rainha...
Luiza De Marillac Bessa Luna Michel
Enviado por Luiza De Marillac Bessa Luna Michel em 04/11/2012
Reeditado em 04/11/2012
Código do texto: T3967957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.