Sala de Espera

Sim ,claro pode entrar e sentar. Aceita um café, uma água ? Caso mude de ideia é só chamar, estou logo ali . Creio que não vá demorar. Logo, logo o senhor será atendido. Muito nervoso? Muitos chegam por aqui assim, como você. Me desculpe, devo lhe chamar por senhor. Tenho esta empatia com algumas pessoas que aparecem por aqui e o senhor me parece uma pessoa agradável. Não conseguiria achar nenhum motivo que lhe fizesse estar nesta sala de espera. Mas , por favor, não me leve a mal. Não quero ser indelicada. Apenas estou sendo sinceramente simpática. Tem certeza de que não quer um café ? Está fresquinho, acabei de passar. Consegui uma folguinha entre um e outro que entrava e saia e fui até a cozinha. Não consigo ficar mais de três horas sem um café. Ainda bem que não fumo. O senhor fuma? Muito bom, devemos prezar demais por nossa saúde. Além do cigarro estar pela hora da morte. Literalmente! O senhor continua tenso. Penso que deva relachar um pouco afinal chegou mais cedo do que o horário combinado e falta um certo tempo para poder entrar. Está bem, fique à vontade. Temos revistas e se quiser é só falar que mudo o canal da TV. Se bem que poderei mudar todos os canais e não encontrar nada que preste. A Tv , hoje, é uma caixa pra onde ficamos olhando por força de hábito. Às vezes nem sabemos do que se trata. Um minuto por favor. Alô ! Sim , não temos horário até o final de dezembro senhora. Sim a agenda está lotada. Ao menos três meses antes para marcação ou aguardar desistência. Pois não, bom dia. As pessoas ligam e nem sempre têm paciência de esperar para serem atendidas daqui dois ou três meses. O senhor marcou quando? Nossa.... teve sorte, esperou só um mês ? É! Já passou do horário, vou verificar se estão terminando para que o senhor seja atendido no horário marcado. Com licença. Por favor, poderia esperar mais cinco minutos? Acho que a pessoa que está lá dentro é como eu, fala demais. Eu adoro interagir. Afinal, ficar aqui o dia inteiro em silêncio, olhando para estas paredes brancas... Pronto, acho que estão saindo. O senhor poderá entrar agora. Até logo.