Somos a razão de tudo !

Somos oriundos do mundo das idéias, mas necessitamos de um espaço tridimensional para aprendermos limites que não temos lá. Por isso, estamos no mundo das formas.

A matéria não tem existência real, ela é sustentada pela vontade (pensamento) de espíritos elevadíssimos, que, auxiliados por Deus, criaram tudo que pensamos ser sólido. Tudo para que, espíritos simples como todos nós, possam se tornar perfeitos.

Para compreendermos Deus, falta-nos um sentido, que adquiriremos com o tempo, e esse tempo depende de cada um de nós. E nós temos inúmeras experiências (encarnações) no mundo das formas, para adquirirmos referências para pensar de modo correto. O que importa, de fato, é o pensamento. Quando tivermos aprendido isso, já no estado de espíritos puros, auxiliaremos Deus na manutenção e na expansão do Universo, tal como já ocorre desde sempre.

Um dia, compreenderemos Deus, e até lá, que tenhamos paciência, resignação e vontade de progredir, pois é a vontade do Criador !

Luiz Augusto Brandini
Enviado por Luiz Augusto Brandini em 01/03/2007
Reeditado em 09/03/2007
Código do texto: T398224
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.