GARIMPO

Todos nos, sentimos lá fundo de nossas almas, o reclame involuntário de nossos erros e anseios, saudades do que ainda não vivemos ou sentimos, e se tivéssemos vivido sentiríamos talvez o peso de um possível arrependimento. Esse é o conteúdo de tudo que somos, ou seriamos, um eterno arrependimento, em uma busca sega pelo que ainda não sabemos se queremos realmente ou não, foi apenas uma ilusão, uma doce e angustiante ilusão, o homem é uma eterna busca pelo que ele ainda não sabe se quer, pois se soubesse talvez não mais fosse querer, assim não tente ser feliz, apenas viva, viva cada momento, pois ele poderá ser o ultimo instante, da sua vida, não queiras nada entender, apenas viva intensamente, e deixe viver, permitindo-se ver, ouvir, e sentir, cada gesto do amor que se manifeste a sua volta, saia corra, aventure-se, vá ao eterno garimpo da vida, garimpe, incansavelmente, e se encontrar a sua jazida lapídea com esmero, mais sem nunca perda a ternura.

Jerry Adriano.

jerry adriano
Enviado por jerry adriano em 09/12/2012
Código do texto: T4026865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.