Amando

Você percebe que ama uma pessoa quando você consegue colocar as prioridades dessa pessoa antes das suas prioridades...

Você percebe que é realmente amor quando você chega em casa cansada querendo apenas banho e cama, mas acha força (nunca sei da onde vem essa força) para fazer uma faxina na casa às 20h00...

Você percebe que ama de verdade quando deixa suas manias de lado e vive "nossas" manias juntos...

Você percebe que é amor quando você começa a fazer o bem na vida da pessoa amada e não espera nada em troca...

Você percebe que é amor o que você sente dentro do peito quando você ouve aquelas palvras duras e àsperas da pessoa amada... palavras que muitas vezes você imaginava não merecer ouvir (ou até merecia, mas de uma forma mais "educada", mais amada, mais sensível), e mesmo assim você coloca um sorriso no rosto e tenta ir vivendo feliz com o amor no peito, aceitação da realidade e buscando entender porque existem momentos assim...

Você percebe que ama de verdade e ama para sempre quando você muda de vida e vive apenas para fazer uma só pessoa feliz!

A vida é simples, mas a gente complica tanto, exige tanto que acabamos morrendo a caminho da praia...

Sejamos simples e gratos pelas pessoas que nos amam de verdade, o resto ... é apenas o resto e não tem importância!

Verônica Medeiros
Enviado por Verônica Medeiros em 13/12/2012
Código do texto: T4034047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.