Ser encoxada na condução

Às vezes me pergunto que tipo de homem é aquele,que encoxa uma mulher na condução?,como ele é no dia a dia?,qual o seu carácter?,será que é um doente?,um sem noção?,ou é descarado.O pior é que não tem um tipo especifico,porem a abordagem é quase à mesma.

Aterroriza só de pensar,que existam mulheres que possam gostar,deste tipo de absurdo,mas quais razões levariam a isto?,por carência?, por ele ser bonito?,ou ela ser pervertida mesmo?,felizmente é a minoria.

Ser assediada na condução,seja ônibus,metro,lotação ou qualquer outro transporte,é algo inconcebível.Já cheguei a cogitar,que era só um tipo de mulher que acontecia,também um determinado individuo que cercava, mas depois de ser abordada a primeira vez,também por muito observar, esta hipótese foi descartada.

O terrível é saber que sem exceção,quase todas as mulheres,para não dizer todas passaram,ou vão passar por este tipo de constrangimento,o grave é que não tem limite de idade,nem para elas e nem para eles,além de poder ocorrer mais de uma vez,sem contar que além dos abusos, existem estupros nestes meios de locomoção,poucas são que tentam se defender e por medo ou vergonha não denunciam.

Para variar às vezes a vitima,torna-se aquela que provocou o ato,se este fosse o motivo,porque então as mulheres do oriente,que são cobertas dos pés a cabeça,são abusadas tanto quanto as ocidentais?.

E qual seria a solução para o problema?,sinceramente eu não sei,até vagões de trem separados,não deram muito certo,entre outras iniciativas. O melhor mesmo é já ir prevenida de casa,preparada para qualquer coisa, como se não tivéssemos outros problemas para nos preocupar?!.

Violeta Azul
Enviado por Violeta Azul em 15/12/2012
Código do texto: T4037658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.