Previsões para 2013

Previsões para 2013

Jorge Linhaça

Vou me adiantar um pouco em relação ao fantástico e outros programas que se acostumaram a levar videntes para falar sobre o próximo ano.

Consultando o calendário e as profecias do povo Xyb’Yus, antiga civilização pouco conhecida e parcamente estudada devido às recentes descobertas de sua cultura durante as escavações de um canteiro de obras do Minha Casa Minha Vida, no próspero município de Cafundópolis, deparei-me com fatos que podem ser considerados alarmantes e para os quais devemos estar preparados neste novo ano que se aproxima.

Os Xyb’Yus, eram uma próspera civilização pré-colombiana que rivalizava com os Maias , os Astecas e os Toltecas em seus estudos astronômicos e astrológicos. Cultuavam deuses como Gland’Yus e acreditavam que a sexualidade era um caminho de iluminação espiritual, de tal forma que em sua civilização as datas festivas eram comemoradas com grande consumo de bebidas fermentadas e orgias dedicadas ao deus Gland’Yus. Como uma sociedade altamente evoluída no que diz respeito à ausência de preconceitos, os Xyb’Yus acreditavam que o sexo devia ser partilhado em todas as suas nuances, não importando o sexo ou a humanidade de seus participantes.

É comum encontrarem-se restos de cerâmica ou tapeçarias onde a relação com animais ou indivíduos do mesmo sexo aparecem em profusão.

Segundo o calendário dos Xyb’Yus 2013 será um ano em que a humanidade estará mais propensa a aceitar os dogmas de Gland’Yus, rompendo de vez com a moral vitoriana.

Segundo os Xyb’Yus o ano de 2013 iniciar-se-á com enchentes que atingirão grandes cidades brasileiras, causando morte e destruição em maior ou menor escala, dependendo do grau evolutivo de seus habitantes.

A terra tremerá em vários pontos do planeta, demonstrando a ira de Gland’Yus.

Haverá seca e perda de safras de alimentos em várias regiões, de maneira que a fome se alastrará , assim como a sede, por longas extensões de terra.

Pessoas consideradas sábias ou famosas deixarão esta vida em 2013, causando um sentimento de perda e até mesmo luto oficial decretado em algumas regiões.

O calor se tornará mais intenso neste verão, atingindo em cheio a produtividade do ser humano, aumentando a sua irritabilidade e gerando um aumento na violência.

Em vários lugares do planeta, pessoas comuns tomarão de armas e executarão chacinas sem sentido, suicidando-se logo a seguir.

A data mágica do ano de 2013 será o dia 13 de setembro, segundo o nosso calendário, que cairá numa sexta feira. A partir dessa data haverá um aumento nas ocorrências nefastas envolvendo os homens e a natureza.

Os Xib’Yus não falam no fim do mundo enquanto planeta, no entanto falam de uma nova ordem social a ser estabelecida conforme as pessoas voltarem seus olhos para Os ensinamentos de Gland’Yus.

Sociedades alternativas serão criadas e englobarão adeptos de várias práticas pouco ortodoxas em relação á sua sexualidade. Zoófilos, Swinguers, GLBTs, BDSMs e outros se unirão em um único culto em busca da proteção de Gland’Yus.

A televisão e a mídia se encarregarão de entrevistar tais adeptos e farão reportagens investigativas sobre os cultos, apelando para o politicamente correto e não opinando de forma incisiva sobre os acontecimentos.

O ar de mistério se fará necessário e será um grande atrativo para os curiosos que procurarão ser convidados para algum dos cultos em andamento.

Pastores eletrônicos declararão guerra contra o demônio Gland’Yus, fazendo com que o mesmo seja cada vez mais conhecido entre a população.

Templos de formas ou decorações fálicas serão erguidos pelos neo-Xyb’yus em zonas degradadas das grandes cidades e Cafundópolis será invadida por multidões de turistas e estudiosos em busca de maior conhecimento sobre o novo culto.

No dia 13 de setembro a população da cidade será multiplicada por dez a fim de verem o alinhamento planetário que determinará o real início da nova ordem.

Gland’Yus manifestara seu poder entre seus fiéis, curando toda a forma de impotência e elevando sua libido a progressões geométricas inimagináveis até para quem frequenta bailes funks ou o carnaval.

O cenário estará montado para mais uma previsão apocalíptica. Daquelas que antecedem a extinção da raça humana.

Salvador, 28 de dezembro de 2012