Um fascículo na História do Brasil(impeachmente de Collor De Melo)

Um fascículo na História do Brasil(impeachmente de Collor De Melo)

AUTOR: Paulo Roberto Giesteira

Na lógica da esmagadora, manipuladora e monopolizadora máquina mídia, foi como uma arma para a iniciativa do impeachmemt do, então presidente deposto Fernando Color de Melo, com um governo cúmplice da corrupção, jogaram ele contra o povo, e em forma de organização falsária, tiraram do poder, as custas de uma condenação de faxada; Denegriram a sua imagem de político queimando toda a sua colocação no cenário político nacional; Pois os mesmos intencionais que o colocaram lá em Brasília, impiedosamente o tiraram sob ameaças, sobre a alegação de estar ele contribuindo com o mal da corrupção do país, dando a impressão obscura de que ninguém o rouba, ninquém a burla a nossa tão cabível constituição; Mas desde aquela época até hoje a corrupção tem aumentado incontrolávelmente, há diversos artifícios enganosos que faz se deixar enganar, ou na verdade engana a muita gente, ou até mesmo tem gente que dá a mínima pra estes fatos que culposamente são sérios. E até hoje se fala da imagem de um presidente que foi posto para fora no meio do seu mandato por motivos não alheios de derrespeito ao fator público, no que é verdade.

mas na verdade maior, o que o condenou foi que este ex-presidente, contrariou com seus atos as normas estipuladas pelo poder absoluto das oligarguias, ele bloqueou o dinheiro de muitos compatriotas, caçou os tubarões que viviam as custas do peixe pequeno, que viviam na ruptura de explorar e sugar os mais carentes, isto é, as pessoas da pobreza ou menor baixa renda; E por definitivo este ex-presidente se associou e fechou acordos com personalidades inimigas das mídias direitistas, ou seja, contrariamente algozes das pessoas que faziam algo ou fazem pelo interesse do país; Servindo de ameaça a este poder paralelo das arbitrariedades que afetam toda a nação; usando com os monopólios e manipulações. E que não entravam no contextos das politicagens desonestas existentes desde muito tempo atrás neste país; acordos com pessoas que queriam ganhar força para combater estes males de ditadura das informações sedutoras e mal intencionandas para com todos desta terra rica e mal distribuida nas suas riquezas em diversos sentidos e assuntos... A ser contraria a estas pessoas que mantém a ferro esta dinastia de bagunça para assim permanecer este poder de interesses próprios de coronerismo mais de vanguarda para servir sómente a uma parte rica destacada da nação.

Fernando Color De Melo, pode não ter sido um dos melhores presidentes, mas ele pode não ter sido um dos piores, apenas ele dançou até quanto pode conforme a música; É claro que ele só foi posto lá para satisfazer as vontades das mídias oligarcas, usado de faxada para servir de marionete deste poder de manter; Mas ele próprio se condenou por não fazer o jogo da forma em que a mídia queria, conforme os seus mandantes ordenaran; E aí ele assim perdeu o eleito cargo inventado de presidente, ganhando o perjúrio de ser um ex-líder devasso no nosso quadro de presidente queimado pela corrupção, o que caiu com muito merecimento pela sua colocação de neutralidade política para chegar ao poder, ou pela sua enganosa máscara fantasiosa para alcançar algo como presidente de uma república em que se não fazer o jogo do poder paralelamente obscuro é derrubado do seu local de qualquer patamar tomando um tombo gigantesco, até certo ponto no fator bem feito e muito merecido.

Paulo Roberto Giesteira

Paulo Roberto Giesteira
Enviado por Paulo Roberto Giesteira em 05/01/2013
Reeditado em 20/01/2017
Código do texto: T4068302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.