Pedindo um tempo

Eu preciso de um tempo.

Um tempo para mim. Um tempo sem que todas as pessoas que me conhecem um pouco melhor achem que possuem as respostas para todos os meus problemas. Um tempo para que todos sintam minha falta. Assim, quando eu voltar, talvez a saudade que els sentiram amenizem as críticas.

Por que eu preciso ouvir sempre as mesmas críticas? E aguentá-las quieta. Será assim tão difícil perceber que a vida é minha? Perceber que eu preciso ter, criar, enfrentar e resolver meus próprios problemas.

Preciso de um tempo

Para me encontrar. Descobrir do que eu sou capaz sem que ninguém interfira nas minhas opiniões. Sem que ninguém pense que pode me livrar dos meus sofrimentos. Afinal, o que eles sabem sobre o que eu sinto ou deixo de sentir?

Se eles tiveram essa oportunidade, então eu não posso ter ela negada para mim.

Preciso de um tempo

Sem pessoas em volta que achem que possuem a vida perfeta e querem me encher com a sabedoria delas. Ninguém pediu a minha opinião. Ninguém me perguntou o que eu acho da perfeição da vida deles. Na verdade, a perfeição que eles atingiram, não me agrada nem um pouco. Não é ela que eu quero para mim. Eu quero criar o meu modelo de perfeição. O meu modo de vida, sem as diversas interferências que eles provocam.

Preciso de um tempo das pessoas em minha volta. Preciso ficar sozinha para formar as minhas opiniões. Sem que várias pessoas ecoem as suas próprias opiniões na minha cabeça e me forcem a aceitá-las como minha.

Preciso ficar só. Só comigo mesma.

Preciso pensar sem que ninguém interfira nas minhas idéias.

Preciso de um tempo só pra mim.