CONVENCIMENTO

A vida é feita de convencimento. Isso é um fato, não perca seu tempo pensando nisso. A vida é feita de convencer, ser convencido e se convencer. Vender, comprar, rezar, amar, sonhar, são todos verbos derivados do convencimento. Quem te convenceu a escolher esse emprego? E as suas roupas? Churrasco ou sushi? Acredito que nós já escolhemos as coisas antes mesmo de nos ser dada a opção. Bom, pelo menos já me convenci disso. Reparou como tudo é questão de convencimento? No trabalho, na família, na vizinhança, na internet, na televisão, pode reparar, estão todos convencendo alguém a fazer algo, se convencendo a acreditar em algo. Religião, política e futebol por exemplo, são todas questões de convencimento. Por isso meus caros leitores, estejam preparados. Nesse guerra de convencer e ser convencido, sempre vence aquele que tem mais argumento, mais experiência, mais conhecimento de causa. E isso serve para qualquer assunto. Então, após tomar ciência disso, não ouse ser leviano. Pense nisso. Espero que os tenha convencido.

Henrique Menezes

Henrique Menezes
Enviado por Henrique Menezes em 27/01/2013
Código do texto: T4108296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.