Sou romântica

Nasci com um defeito de fábrica,

Meu coração preencheu todo meu corpo.

Uma veia mestra leva além de sangue, as emoções para todo meu cérebro, e vice versa, trata-se de uma pista dupla.

Fico à espera na janela, aguardando o trem passar, talvez para pedir que te busque, ou quem sabe, pedir que me leve.

Sempre sou aquela que espera, sentindo muito, suspirando outro tanto, sonhando sempre.

Sinto-me viva sómente quando estou apaixonada, então escrevo coisas do amar, se sou correspondida, me derreto em frases otimistas e em erotismo. Mas, se amo à sós, escrevo deprimidamente, e às vezes me ilumino, então escrevo a esperança.

Vejo nas borboletas bailarinas aladas, me transformo em uma e vou por aí, beijando as flores, entusiasmando as pessoas à viverem seus amores.

Nasci assim, com meu botão do amor ligado 24hs, sou romântica, aprecio receber flores, principalmente se feitas de guardanapo pelo meu amado. Não gosto de frescuras, aprecio também beijos sem censura.

Se fosse falar do meu romantismo, poderia ficar escrevendo horas a fio, mas em repeito a você que me lê, vou parando por aqui, deixo ainda uma última colocação:

"Sou romântica porque amo sentir o amor, e ainda mais, me sinto plena quando meu romantismo faz suspirar você".

Sugiro que leia minha poesia eclipse.

Mary Rezende
Enviado por Mary Rezende em 13/03/2007
Código do texto: T410833